segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Concurso da Secretaria de Educação de Alagoas (SEDUC) para 850 vagas escolhe banca

 

Mais um passo em direção a publicação do edital do concurso Seduc-AL foi dado. Na sexta, 15, a Secretaria Estadual de Educação de Alagoas divulgou, através do Diário Oficial, que o Cebraspe será escolhido como organizador de seu próximo concurso. O concurso Educação de Alagoas irá oferecer 850 vagas, sendo todas para o cargo de professor.

Prepare-se: Apostila Concurso da Secretaria de Educação de Alagoas (SEDUC) PDF Grátis Download (AQUI)!


Com a escolha do Cebraspe, que será feita por dispensa de licitação, o edital do concurso fica cada vez mais perto. De acordo com a Seduc-AL, procurada pela no dia 13 de dezembro, o edital segue com previsão de ser publicado ainda este ano.

Se seguir a linha do último concurso seduc-al, a seleção dos candidatos poderá ser composta de provas objetiva e discursiva mais avaliação de títulos. A remuneração oferecida na última seleção era de R$1.224,07.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: