quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Concurso para professor da rede estadual tem inscrições prorrogadas




Nesta terça-feira (12), o secretário de Administração da Bahia, Edelvino Góes, e o governador Rui Costa anunciaram a prorrogação das inscrições do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. O novo prazo agora vai até a próxima sexta (15). A medida foi tomada porque, segundo o governador, cerca de 20 mil inscritos ainda não pagaram a taxa de inscrição.

São mais de 80 mil candidatos inscritos até o momento e concorrem a 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. O valor das inscrições é de R$ 100 para ambos os cargos e devem ser feitas exclusivamente através da internet, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, empresa responsável pela aplicação das provas.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: