quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Empresa recebe currículos para vagas de Assistente Administrativo em Salvador



Uma empresa no segmento de serviços, com quase 40 anos de existência e atuação nacional, abriu processo seletivo para contratação de funcionário para atuar no cargo de Assistente Administrativo I. Confira os requisitos mínimos a seguir e veja como se candidatar.

Detalhes da vaga:


Descrição das atribuições principais:Controle e movimentação de frota em sistema; Atendimento ao cliente via telefone e-mail para agendamento de manutenção; Direcionamento de veículos a oficinas quando necessário; Análise e validação de orçamentos com acompanhamento do supervisor de manutenção.

Requisitos: 


Ensino Médio Completo; Habilitação B; Excel Avançado; Conhecimento sistema de gestão de frota; Experiência com atendimento ao cliente; Jornada de segunda à sexta, de 08h às 18h e sábado 8:00 às 12:00

Benefícios: Salario compatível com o mercado; Vale Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica.

Vaga de trabalho para exercer a função em Salvador/BA.

Currículos


Se encaixa no perfil exigido? Para se candidatar é necessário apenas enviar seu currículo através do link a seguir: Assistente Administrativo I. Para outras vagas, acesse aqui.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: