segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Sefaz BA 2017/2018: tudo o que você precisa saber sobre o concurso que vem aí




O governador da Bahia, Rui Costa, assinou na quinta-feira, 7, autorização para a realização do concurso para a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA).

Pensando nisso resolvemos fazer um resumão para você sobre o concurso do órgão. Quer conferir? Então vem com a gente e descubra se o concurso Sefaz-BA é o ideal para você!


Prepare-se: Apostila Concurso Auditor Fiscal SEFAZ BA 2018  PDF Grátis Download (Aqui)!


Previsão do edital

Com a autorização do governador, a previsão é que o edital para o concurso Sefaz-BA 2017/2018 seja publicado no 1º trimeste de 2018.

Vagas e cargo

São 60 vagas para auditor fiscal.

Nível de conhecimento exigido

Ensino superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados.

Salário base

O salário base será de R$8.456,19, mas poderá chegar a R$13mil com os benefícios previstos em lei.

Atividades do auditor fiscal

-Planeja, coordena e executa atividades de fiscalização de receitas estaduais em estabelecimentos e no trânsito de mercadorias;

-Efetua revisões fiscais e contábeis;

Informe-se: Concurso SEFAZ BA 2018  para cargo de Auditor Fiscal em breve são 60 vagas. ( Informações Aqui)!


-Executa atividades de elaboração e divulgação de atos normativos, de elaboração de pareceres sobre a interpretação e a aplicação da legislação tributária;

-Formula estudos econômicos e políticas de administração tributária, financeira, contábil e previdenciária em âmbito estadual;

-Elabora a programação financeira do Estado, entre outras atividades.

Requisitos para participar

Ser brasileiro; ter no mínimo 18 anos de idade; não ter registro de antecedentes criminais; estar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter boa saúde física e mental para o exercício do cargo.

Provas

No último concurso para auditor fiscal, realizado em 2004, a prova objetiva foi composta por 60 questões de conhecimentos gerais divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Estatística e Contabilidade Geral e Pública, além de conhecimentos específicos.

Os candidatos também foram submetidos à prova dissertativa que foi constituída sobre temas da atualidade, dos quais foram relacionados com as disciplinas de conhecimentos específicos, e a avaliação de títulos.

Último edital


O último concurso para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) aconteceu em 2004 e você pode conferir o edital clicando aqui!

Prepare-se: Apostila Concurso Auditor Fiscal SEFAZ BA 2018  PDF Grátis Download (Aqui)!




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Apostila SEFAZ BA 2018 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: